Como solicitar um veículo de substituição?
Entre em contato conosco e informe sobre a necessidade de um veículo temporário enquanto o seu está em manutenção ou reparo.
Como alugar um veículo?
Para alugar um veículo, entre em contato conosco e forneça as informações necessárias, como datas de início e término do aluguel, tipo de veículo desejado e documentos exigidos.
Quais são os serviços agregados?
O contrato de assinatura prevê toda a documentação do veículo, a logística de entrega, auto proteção e manutenção preventiva (revisões periódicas), assistência 24 horas e gestão de multas.
O veículo é novo ou usado e quais os períodos de contratação?
Todos os veículos do são novos, 0 km.
Os contratos são de 12, 18, 24 e 36 meses, dependendo da oferta disponível para cada modelo.
O valor das parcelas é fixo ou muda a cada mês?
É fixo apenas no primeiro ano, no 13° mês e no 25º será reajustado com base no índice do IPCA
Quero contratar o carro por assinatura para minha empresa como Pessoa Jurídica. Posso?
O serviço é para Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Caso você queira contratar frota de veículos para sua empresa é só nos contatar.
É possível fazer upgrade ou downgrade no meio do contrato ou pausar o contrato?
Não é possível fazer upgrade ou downgrade no plano. Depois de assinado o contrato, o cliente deverá permanecer em seu plano durante a vigência do contrato.
Não é possível pausar o contrato. Somente é possível cancelar o contrato, mediante pagamento de multa.
Quanto tempo mínimo de CNH é necessário para realizar a assinatura de um veículo?
Quanto tempo mínimo de CNH é necessário para realizar a assinatura de um veículo?
Está incluso todo o tipo de manutenção no veículo?
Não. Somente estão incluídas as manutenções preventivas, ou seja, revisões periódicas de acordo com as recomendações do fabricante nos planos
O que não está incluso nas manutenções preventivas?
Não estão incluídas nas manutenções preventivas dos veículos:
1- Substituição de peças por desgaste decorrente de Uso Severo,
2 – Substituição de componentes por Mau Uso;
3 – Itens não cobertos por Garantia;
4 – Itens Estéticos;
5 – Lavagens, polimento, espelhamento e cristalização
Como vou ser informado caso houver alguma multa ou infração durante a vigência do contrato?
O condutor será alertado sobre infrações ou multas assim que a notificação for identificada pela Locadora. A multa/infração será enviada por e-mail ao cliente, para que ele identifique o condutor e retorne com as informações solicitadas, conforme orientações informadas no próprio e-mail.
Quando inicia a vigência da assinatura?
A partir da data de retirada do veículo ou após o 5° dia útil que o veículo estiver disponível para retirada.
É realizado ajuste anual no valor do contrato?
Será reajustado com base no índice do IPCA